Buscar

CIBERATIVISMO INDÍGENA, roda de conversa na Universidade do Estado do Amazonas


Erisvan Bone participou hoje, de uma roda de conversa com alunos indígenas e professores da Universidade do Estado do Amazonas-UEA, ressaltando a importância da @rejuind, que tem o objetivo de ser uma ferramenta para apoiar e fortalecer as juventudes indígenas, utilizando as novas tecnologias de informação e de comunicação, apontando as ações de avanços e desafios, e priorizando as oportunidades de empoderamento político. Possibilitando o diálogo entre a diversidade dos povos indígenas no Brasil, organizações e movimentos que atuam em defesa dos direitos Humanos e dos povos indígenas.

Afirmando também como a @midiaindiaoficial tem dado visibilidade a luta do movimento indígena, mostrando que nós podemos ser protagonistas da nossa própria história, e assim vamos seguindo pintando de urucum e jenipapo as ruas desse Brasil profundo.



"Na oportunidade conheci o excelente trabalho da galera do Tecendo REDES, Construindo Saberes que faz um trabalho incrível trazendo os jovens para ocupar os espaços da comunicação".


Confira a entrevista da Tv Lepete:



#seremosresisitência


Fotos divulgação: Tecendo Redes.

Enviado por Erisvan Bone, Guajajara.

0 visualização

Site criado por Alexandre Pankararu, em novembro de 2018, com o apoio dos colaboradores da REJUIND.

REJUIND - REDE DE JUVENTUDE INDÍGENA

E-mail: rejuind@gmail.com