Buscar

Colaboradores da REJUIND se reuniram no UNFPA

Atualizado: 7 de Dez de 2018



Colaboradores da REJUIND estiveram reunidos nesta quarta feira dia 05/12 no Fundo de Populações das Nações Unidas (UNFPA), na cidade Brasília-DF. Com objetivo de compartilhar e nivelar as ações que estão sendo desenvolvidas no âmbito do projeto  “REJUIND 10 anos: protagonismo e fortalecimento institucional para prosseguir" que é  apoiado pela agência das Nações Unidas.


As atividades no âmbito do “REJUIND 10 anos" tem como meta o fortalecimento institucional da rede, no qual foram realizadas duas Oficinas para: I) Avaliação dos processos de articulação, mobilização e comunicação, construindo o plano estratégico político, e aprimoramento das ações desenvolvidas 2018/2019; II) Criação do plano de comunicação institucional dos 10 anos de rede, para compartilhamento e visibilidade das atividades apoiadas e promovidas, fortalecendo as capacidades de incidência da juventude.


Foram apresentados na reunião, alguns dos desdobramentos das duas Oficinas: o site da REJUIND que foi demanda no processo de avaliação,  de ter uma plataforma além da página do facebook. (site em construção); realização da segunda Oficina em uma comunidade indígena para aproximação  e fortalecimento da juventude em processos de incidência local (realizada na Aldeia Buriti -MS, região de retomada de território, Povo Terena); visibilidade da identidade visual, que foi criada em colaboração do jovem Edvan Guajajara. São alguns resultados visíveis que contribuem para o fortalecimento institucional da REJUIND.


Foto: Raíla Alves (Assistente de Programa/UNFPA), Tsitsina Xavante (REJUIND), Anna Cunha (Oficial de Programa _ tema juventude), Leonel Atikum (REJUIND).

22 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Site criado por Alexandre Pankararu, em novembro de 2018, com o apoio dos colaboradores da REJUIND.

REJUIND - REDE DE JUVENTUDE INDÍGENA

E-mail: rejuind@gmail.com