Buscar

Pequim +25: Força-Tarefa da Juventude com apoio da ONU Mulheres


A ONU Mulheres está anunciando um concurso para a composição de uma Força-Tarefa da Juventude de tempo limitado que irá trabalhar em estreita colaboração com a ONU Mulheres de agosto 2019 a setembro de 2020, para assegurar a participação significativa de jovens em geral, nos processos da 25ª revisão e avaliação da Plataforma de Ação de Pequim. O trabalho da Força-Tarefa da Juventude será dividido em quatro comitês temáticos (consulte os termos de referência). Os candidatos ao Grupo de Trabalho serão convidados a indicar a preferência pela participação no comitê temático.


A força-tarefa será composta por jovens entre 14 a 30 anos, indicados por redes globais lideradas por jovens, organizações ou movimentos cívicos dos quais sejam integrantes. Cada organização, rede ou movimento pode recomendar até dois candidatos. Caso sua organização/rede indique candidatos menores de 18 anos, assegure-se de que todas as medidas apropriadas sejam tomadas para garantir o consentimento de pai/mãe/ tutora ou tutor legal antes de enviar a recomendação. Se um candidato menor de 18 for aprovado, estará sujeito à apresentação de documentação de consentimento, conforme solicitado pela ONU Mulheres.


Para se inscrever, familiarize-se com os Termos de Referência, os Critérios de Seleção, sendo necessário anexar o formulário de inscrição e a carta de recomendação da sua organização, rede ou movimento cívico, e enviar a sua candidatura para a youthengage@unwomen.org unwomen.org até 15 de julho de 2019, às 12h00.


*** Todas as reuniões serão realizadas em inglês e a ONU Mulheres não disponibilizará tradução.


Fonte original e acesso as documentações, clique aqui.

12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Site criado por Alexandre Pankararu, em novembro de 2018, com o apoio dos colaboradores da REJUIND.

REJUIND - REDE DE JUVENTUDE INDÍGENA

E-mail: rejuind@gmail.com