Buscar

Seminário virtual: Juventudes Indígenas Inovadoras no Mundo

O seminário virtual [webinar] visa promover um espaço de diálogo, reflexão e socialização da informação sobre a importância da inovação e do conhecimento tradicional dos povos indígenas e as respostas e práticas implantadas para alcançar o desenvolvimento sustentável, com ênfase no papel da juventude indígena.


Organizado pelo Fundo para o Desenvolvimento dos Povos Indígenas da América Latina e do Caribe (FILAC) o terceiro Webinar tema intitulado "Juventude Indígena inovadora no Mundo Moderno" acontecerá em 9 de agosto de 2019, as 10:00 horas (horário da Bolívia), por ocasião do Dia Internacional dos Povos Indígenas.

Os palestrantes incluirão especialistas indígenas e não indígenas, que compartilharão informações sobre inovação e conhecimento tradicional para alcançar o desenvolvimento sustentável e o papel da juventude indígena. Além disso, os jovens indígenas compartilharão suas experiências inovadoras desenvolvidas no nível da comunidade.


Para quem é destinado?

Aos jovens indígenas de toda a América Latina e Caribe, de 18 a 35 anos, interessados ​​em aprofundar seus conhecimentos em inovação e conhecimento tradicional dos Povos Indígenas e nas respostas e práticas utilizadas para alcançar o desenvolvimento sustentável. Grupos também podem participar que podem se reunir no mesmo local e, em seguida, o Webinar, pode discutir os assuntos abordados.


O que eu preciso para participar?

Um computador com uma boa conexão à internet e você tem uma saída de som para ouvir as dissertações dos convidados.Um telefone celular a partir do qual você também pode se conectar ao webinar.Um par de horas a partir das 10h (horário da Bolívia).


Qualquer informação adicional você pode escrever para a Unidade de Juventude Indígena em: juventud@filac.org


Fonte da matéria FILAC

0 visualização

Site criado por Alexandre Pankararu, em novembro de 2018, com o apoio dos colaboradores da REJUIND.

REJUIND - REDE DE JUVENTUDE INDÍGENA

E-mail: rejuind@gmail.com